League of Legends: desenvolvedores buscam variar nas personagens femininas

League of Legends: desenvolvedores buscam variar nas personagens femininas

Último Vídeo

Uma das piadas mais conhecidas do League of Legends é a pequena variedade corporal das personagens femininas, que normalmente possuem curvas intensas e uma abundância nos bustos — com exceção da Jinx e Annie, que são as únicas personagens que fogem dessas características.

Na Comic Con 2014 dos EUA, o produtor da Riot Games Omar Kendall foi questionado sobre o porquê das campeãs femininas terem sempre o mesmo corpo atlético e cheio de curvas, já que os campeões masculinos têm uma variedade muito maior.

Em sua resposta, Kendall disse que esse é um detalhe que a equipe já notou e que está recebendo uma atenção especial. Além disso, ele já deu um pequeno spoiler, falando que já existe uma campeã em produção que vai fugir dessas características.

Ainda sobre personagens femininas, o animador Alex M. Lehmann falou sobre a nova vendedora do Summoner's Rift, que está para chegar.Em sua breve citação, ele falou que essa personagem foi muito divertida de animar, além de apimentar mais um pouco a curiosidade de todos os fãs dizendo que não são apenas os jogadores que estão ansiosos de vê-la em jogo, pois a equipe inteira compartilha do mesmo sentimento.

Agora só nos resta esperar um tempo para que a atualização da Summoner's Rift com essa nova vendedora chegue logo e a nova campeã apareça ainda este ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.