Voxel

League of Legends é próximo alvo de hacker que atacou Heroes of Newerth

Equipe Voxel
Último Vídeo

Jogadores do popular League of Legends devem ficar atentos nos próximos dias: o jogo é um provável alvo de um hacker que, por pura diversão, resolveu invadir os servidores de outro título de batalhas online entre vários jogadores – e disse que o título da Riot Games é o próximo.

Tudo começou quando o site de Heroes of Newerth foi atacado nesta segunda-feira (17). O servidor da S2 Games teria sido invadido e, por conta disso, o hacker teria obtido acesso a dados pessoais e às senhas de milhares de jogadores, além de tomar posse de algumas contas de guerreiros poderosos.

Em seguida, o autor do crime foi ao fórum Reddit contar o caso e responder a algumas perguntas dos leitores. Segundo o rapaz, que seria um engenheiro na Bielorrússia, o ataque foi por pura diversão, para mostrar a vulnerabilidade desses servidores e dar risadas da reação dos jogadores enraivecidos com a invasão.

“Acho que vou fazer isso com o LoL (League of Legends) em seguida, já que isso foi tão engraçado”, concluiu o hacker, sem deixar certezas de que se trata de uma ameaça ou apenas uma brincadeira.

Fonte: PC Games N

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.