League of Legends: quadrinho estrelado por Ashe chega às bancas do Brasil

League of Legends: quadrinho estrelado por Ashe chega às bancas do Brasil

Último Vídeo

League of Legends vem expandindo cada vez mais o seu lore, com histórias de seus personagens contadas em diferentes meios. Após uma trama centrada pela campeã Ashe ter sido desenvolvida em um quadrinho digital, a história foi reunida em história em quadrinhos que agora será lançada no Brasil pela Panini.

Já em pré-venda, Ashe - Mãe de Guerra reúne as quatro edições da HQ de Ashe, que foram lançadas digitalmente em 2018. A HQ foi a primeira de uma série criada em parceria entre a Riot Games, produtora de League of Legends, e a Marvel Entertainment. A história foi criada pelo escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, fazendo sua estreia nos quadrinhos, com artes da artista Nina Vakueva.

Imagem: Divulgação/Panini

A sinopse oficial do quadrinho é a seguinte:

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? ASHE: MÃE DE GUERRA é a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, com impressionantes obras de arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), indicada para o Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor. 

Ashe - Mãe de Guerra será lançada em uma edição com capa dura no dia 8 de julho. A HQ já está em pré-venda no site oficial da Panini, custando R$ 49. Para visitar a página, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários