League of Legends: KaBuM vence CNB e busca representar o Brasil no mundial
337
Compartilhamentos

League of Legends: KaBuM vence CNB e busca representar o Brasil no mundial

Último Vídeo

Depois de um espetáculo no Maracanãzinho com direito a show de rock e orquestra, a equipe KaBuM venceu a CNB por três partidas a um e conquistou o título da Final Regional de League of Legends. Com isso, a campeã leva para casa o prêmio de R$ 55 mil e a chance de representar o Brasil no mundial, que será realizado na Coréia do Sul em outubro.

O próximo desafio da equipe será enfrentar o time latino Pineapple Express, e o campeão do confronto ganhará a tão sonhada vaga para o torneio internacional da Riot Games. A disputa que ambos competirão, chamada Wildcard Tournament, será realizada no final de agosto.

Depois da vitória de hoje, o representante da equipe Bruno "bit" Lima comentou que o título é uma surpresa para os garotos, mas que representou o esforço de todos eles nos últimos meses. Ele ainda afirmou que ainda não estudou a rival que separa o Brasil do mundial, mas que esse trabalho será feito nas próximas semanas. 

A KaBuM é composta por Pedro "LEP" Luiz Marcari, Daniel "Danagorn" Drummond, Thiago "Tin" Sartori, Gustavo "Minerva" Alves e Daniel "dans" Dias. Estes serão os representantes brasileiros no campeonato internacional de League of Legends - boa sorte para eles!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.