Voxel

League of Legends: mapa Summoner’s Rift terá gráficos melhorados [vídeo]

Último Vídeo

O mapa Summoner’s Rift de League of Legends já está em fase pré-Beta, sendo que alguns grupos de jogadores foram convidados para colocar em xeque as melhorias do tal cenário. E não apenas a implementação gráfica será notada pelos guerreiros: de acordo com a Riot Games, ambientes “mais claros” deverão colocar os elementos principais de cada cena sob holofotes. “Quando as lutas começam, o ambiente deve ser o pano de fundo, permitindo que os efeitos de partículas e campeões se destaquem na tela e forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a jogada certeira”, explica a Riot Games.

A estrutura fundamental do mapa será, contudo, mantida. Paredes que são atravessadas a partir do uso de flash, alcance das torres, tamanho de rotas e posicionamento de sentinelas, por exemplo, são elementos que não sofrerão qualquer alteração. A intenção desta atualização é, dessa forma, aprimorar gráficos e mecânica de jogo. “O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e tomado pela natureza”, informam também os produtores do game.

A desenvolvedora de League of Legends não estabeleceu uma data exata para o lançamento da versão atualizada de Summoner’s Rift. Assim que as novidades forem levadas a público, blogs escritos por artistas, designers e produtores do jogo também virão à tona. Sessões de perguntas e respostas ao vivo com os desenvolvedores e notas de atualização do PBE com os "avanços mais recentes" deverão ser outras das regalias disponibilizadas aos fãs do jogo. “Esta atualização não vai, em absoluto, demandar que você faça um upgrade no seu PC (ou Mac) quando ela for ao ar em definitivo”, esclarece a Riot. Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.