League of Legends: MSI 2017 vai acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro
01
Compartilhamento

League of Legends: MSI 2017 vai acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro

Último Vídeo

O cenário competitivo de League of Legends vai se tornar ainda mais interessante para o público brasileiro neste ano, pois o Mid-Season Invitational (ou MSI para quem prefere abreviações), evento que define os times que vão disputar a final a ser realizada na China, vai acontecer no Brasil entre 28 de abril e 21 de maio.

Segundo as informações divulgadas, as competições vão ser realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A primeira vai receber a fase de entrada, a ser disputada de 28 de abril a 1º de maio e também nos dias 3, 4 e 6 deste mês no Estúdio do CBLoL. Já a Cidade Maravilhosa terá a fase de grupos de 10 a 14 de maio e a eliminatória de 19 a 21 do mesmo mês.

Também foi informado que, começando neste ano, todas as 13 ligas profissionais de League of Legends vão participar do MSI e do Mundial. Este foi agendado para acontecer de 23 de setembro a 29 de outubro, sendo que os campeões serão conhecidos no dia 4 de novembro em partida a ser disputada no Beijinig National Stadium – ou Ninho do Pássaro.

E aí, o que achou desta notícia? Pretende acompanhar de perto todas as partidas que serão realizadas? Deixe o sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.