League of Legends não terá mais códigos raros para skins de campeões
01
Compartilhamento

League of Legends não terá mais códigos raros para skins de campeões

Último Vídeo

A internet por vezes esconde anúncios tentadores, mas nem sempre são exatamente aquilo que prometem. Na intenção de acabar com sites que fazem a revenda de skins limitadas de League of Legends, a Riot Games anunciou por meio do fórum oficial que estará desabilitando em breve o resgate de temas antigos por meio de códigos.

A medida foi tomada para impedir a ação de mercados paralelos oferecendo senhas de skins raras a preços absurdos– e que, segundo relatos, muitas vezes não entregavam o produto ofertado. As roupas temáticas prometidas envolvem edições limitadas como a PAX Sivir ou Riot Singed, ou ainda skins que já foram removidas de venda normal, como Human Ryze.

Entre os anúncios apurados, a Riot Games encontrou ofertas de até mesmo US$ 1 mil. Quem ainda conta com códigos antigos para serem resgatados pode entrar em contato por meio do Suporte ao Jogador para efetuá-los dentro do jogo, mas o estúdio avisa que os pedidos só serão considerados até o dia 23 de julho.

Felizmente, alterar a visualização do seu personagem ainda pode – e os jogadores continuam transformando os campeões de League of Legends em ícones tão loucos como Snoop Dogg.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.