Voxel

League of Legends receberá novo campeão: Tahm Kench, o Rei do Rio

Último Vídeo

A Riot Games anunciou, na tarde desta terça-feira (23), o 126º campeão de League of Legends. Tahm Kench, o Rei do Rio, é uma criatura misteriosa que mistura peixe e humano com muita resistência para as brigas, podendo assumir com muita eficiência as funções de solo top ou de suporte em Summoner’s Rift.

Você confere a animação do novo personagem logo acima, em português. Algumas mecânicas do campeão são novas para o MOBA, principalmente as que se aproveitam da “boca grande” da criatura.

A habilidade passiva de Tahm Kench causa uma marca em algum adversário ao atacá-lo três vezes, melhorando o efeito de algumas das habilidades naquele alvo. A sua primeira habilidade lança a língua em linha reta, podendo diminuir a velocidade dos inimigos ou mesmo atordoá-los se ele estiver com as três marcas da passiva.

A segunda habilidade, Devorar, cumpre o nome que lhe foi dado. O campeão devora uma tropa inimiga e pode lançá-la em algum lugar para causar dano na área. Personagens aliados podem ser engolidos para garantir imunidade a eles. Inimigos também podem virar um almoço, mas só se a habilidade passiva do campeão for ativada antes sobre eles.

A terceira magia garante que a vida perdida por Tahm Kench se transforme em uma barra cinza, podendo ser ativada para garantir um escudo ao personagem. O “ultimate” garante que o dano causado pelo campeão aumente passivamente conforme sua vida, mas também abre a mandíbula e oferece um teleporte rápido a um aliado até um ponto distante do cenário.

Se você quiser conferir todos os detalhes e estratégias sobre o novo campeão de League of Legends, visite o hotsite oficial da Riot Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.