League of Legends: seletivas para o Circuito Desafiante começam em julho

League of Legends: seletivas para o Circuito Desafiante começam em julho

Último Vídeo

Quer testar as suas habilidades em League of Legends e tentar uma vaguinha no circuito profissional da Riot Games? Pois a empresa revelou nessa semana que as classificatórias para o Circuito Desafiante 2020 já estão com inscrições abertas para todos os times do Brasil.

Serão quatro seletivas online no decorrer do mês de julho que selecionarão oito equipes finalistas. As quatro campeãs ganham vaga automática para os playoffs, enquanto as demais ganham pontos dependendo da sua colocação geral nas classificatórias. No final das quatro etapas, as quatro com mais pontos avançam também para as eliminatórias.

As classificatórias acontecerão nos seguintes dias:

As eliminatórias acontecem entre os dias 5 a 7 de agosto. As duas equipes finalistas nesta etapa ganharão a vaga para disputar a Série de Promoção do Circuito Desafiante. Com isso, elas enfrentarão o quinto e o sexto colocados do Circuitão e, caso vençam, entram para o campeonato oficial da Riot Games.

A cobertura e a transmissão ao vivo do torneio estará com a BBL, e você pode acompanhar o canal no YouTube e no Twitch. As regras do torneio estão disponíveis no site oficial da Riot Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários