League of Legends: suporte da paiN é anunciado em time europeu

League of Legends: suporte da paiN é anunciado em time europeu

Último Vídeo

O eSport brasileiro foi surpreendido na tarde dessa quinta-feira (7)! O jogador profissional Aleksi "Hiiva" Kaikkonen, revelado na metade de dezembro como o suporte da paiN Gaming na temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), foi também anunciado como o novo integrante da equipe desafiante da organização norte-americana Renegades.

A declaração foi oficializada na tarde desta quinta-feira (7) por meio da própria organização. Hiiva disputará ao lado de outros quatro europeus na Challenger Series do continente. Eles representarão o time Renegades: Banditos, deixando em dúvida sobre a situação do finlandês na equipe brasileira.

A paiN Gaming ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, muito embora o nome do finlandês esteja na escalação oficial divulgada pela Riot Games nacional.

Dessa forma, a Renegades: Banditos conta com os seguintes integrantes:

Equipe paiN Gaming anunciou o finlandês (acima) no dia 16 de dezembro ao lado dos reservas brasileiros Renato "TheFoxz" Souza e Matheus "Picoca" Tavares

  • Barney "Alphari" Morris
  • Matthew "Impaler" Taylor
  • Marc "Caedrel" Robert Lamont
  • Erik "Tabzz" van Helvert
  • Aleksi "Hiiva" Kaikkonen

Recentemente, a organização também foi punida pela Riot Games por conta do aliciamento do suporte Caio “Loop” Almeida, recebendo severas restrições na participação da primeira etapa do CBLoL 2016O jogador brasileiro se pronunciou nesta semana sobre o ocorrido, esclarecendo que não houve contato direto da paiN com ele para acertar uma possível contratação.

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.