League of Legends terá novos benefícios e loots, e trolls ficarão de fora

League of Legends terá novos benefícios e loots, e trolls ficarão de fora

Último Vídeo

A Riot Games trava uma incansável briga contra os jogadores tóxicos de League of Legends. E, para 2016, o estúdio está planejando aplicar um novo sistema de benefícios e loots para o seu famoso MOBA que inclui campeões e skins de graça para os usuários, mas isso deixará os famosos “trolls” de fora da brincadeira.

Em uma entrevista para o site Polygon, o game designer Jeffrey Lin explicou como isso funcionará. “Se você for um jogador que é punido pelo comportamento tóxico, ‘feeding’ intencional ou outros motivos, você não receberá as recompensas”, explicou. Os benefícios incluirão chaves que poderão abrir baús e, dentro deles, será possível desbloquear um campeão ou mesmo uma skin gratuita para um personagem.

O sistema ainda está em refinamento pela Riot Games, mas já pretende limitar aquele jogador frustrado que não cansa de xingar a sua equipe. “Nós realmente queremos que esse sistema seja uma recompensa”, continuou o representante da Riot Games. “É uma nova maneira de jogar com os amigos e ser um jogador positivo dentro do jogo.”

“Nós não tínhamos antes a possibilidade de entregar skins de graça no League of Legends, então essa é a nossa forma de dizer ‘hey, se você for um jogador positivo, aqui está a sua possibilidade de ganhar algo simplesmente jogando o game e sendo incrível’.”

Apesar do sistema parecer saboroso para os jogadores, o próprio designer tem suas considerações sobre isso. “Nós nunca fizemos algo antes onde os jogadores tóxicos não tinham acesso ao sistema completo. Queremos ver qual será o feedback de todos com relação a isso. Tomaremos algum tempo para avaliar melhor e fazer algumas mudanças nisso, se necessário”, finalizou.

E aí, o que achou dessa nova possibilidade para ganhar recompensas em League of Legends?

Skins de graça em League of Legends? É o que a Riot está planejando para 2016! Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.