Voxel
1.264
Compartilhamentos

League of Legends: Varus é formado por fusão de casal gay com demônio

Último Vídeo

A Riot Games revelou hoje mais uma de suas espetaculares animações de League of Legends – que apresentam um nível de qualidade bem acima da média. O campeão em foco dessa vez é Varus, ou melhor falando, os personagens que deram origem ao ADC de LoL.

Como você pode ver no vídeo abaixo, dois caçadores ionianos, chamados de Kai e Valmar, se refugiam em uma sala para fugir do ataque de Noxus em Ionia. Kai, que estava mortalmente ferido, é auxiliado por seu companheiro, que espera que a magia do templo o cure. Entretanto, ambos acabam libertando Varus, o darkin há muito tempo aprisionado, e são fundidos com o espírito assassino. Confira:

De acordo com a história contata no site oficial do jogo, a entidade Varus, que foi formada após esse episódio, é um turbilhão de conflitos entre o darkin, Val e Kai. Às vezes, o casal consegue assumir o controle, mas de vez em quando é Varus quem está no poder. Sem dúvidas, é muito legal ver que a Riot está incorporando elementos inclusivos em League of Legends, algo que a empresa havia prometido no início deste ano.

Muitos fãs se perguntaram se os caçadores eram irmãos, mas a explicação da história no site deixa bem claro que eles são um casal gay. Além de destrinchar mais a narrativa do personagem, a Riot também lançou um quadrinho do campeão, que você confere neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.