Voxel

League of Legends: vídeo anima a volta da LCS norte-americana

Último Vídeo

A Riot Games está animando os fãs de League of Legends que também acompanham as competições de eSport. O estúdio divulgou, na tarde dessa sexta-feira (8), um vídeo que mostra algumas das grandes estrelas do MOBA que chegaram no continente norte-americano para disputar a liga profissional (LCS).

O trailer você confere logo acima, em inglês. Depois de uma série de mudanças entre os jogadores, as equipes estão finalmente definidas para a temporada 2016. Os grandes destaques envolvem a troca do atirador Yiliang "Doublelift" Peng da Counter Logic Gaming para a sua eterna rival Team Solo Mid, bem como a chegada do europeu Alexey "Alex Ich" Ichetovkin como o reforço da organização norte-americana Renegades.

A competição volta no dia 16 de janeiro nos Estados Unidos e no dia 14 de janeiro na Europa. A Riot Games também preparou um vídeo especial para comemorar a volta no continente europeu, e você confere ele aqui.

Enquanto isso, o cenário nacional de League of Legends anda passando por várias complicações. Elas envolveram recentemente o aliciamento do suporte Caio “Loop” Almeida pela paiN Gaming e, ainda nesta sexta-feira, a ameaça de boicote ao CBLoL por conta da relação entre os times INTZ e Red Canids.

Quais são suas expectativas para o CBLoL 2016? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.