Voxel

Left 4 Dead 3 ainda é uma distante possibilidade

Último Vídeo

Img_normal

Um dos melhores títulos dos games quando o assunto é zumbis, Left 4 Dead é uma franquia que ajudou na criação do gênero “FPS com mortos-vivos”, que continuou com Dead Island. Com o futuro lançamento de Dead Island: Riptide, fãs da série que originou o estilo se perguntam se não era hora da Valve lançar Left 4 Dead 3.

Agora, Chet Faliszek, roteirista da empresa, deu o seu pitaco sobre o assunto. Em uma entrevista à Eurogamer, o escritor contou que adorou escrever para os jogos e que um terceiro capítulo não está fora de cogitação. Isso, infelizmente, não significa muita coisa, já que o próprio afirma que isso não pode ser considerado uma promessa, pois ele tem a mesma sensação sobre todos os jogos produzidos pela companhia.

A Valve está incorporando Left 4 Dead ao Steam Workshop, o que permitirá que fãs possam criar novos visuais e modos de jogo para o game. Talvez com o novo ânimo que esses mods possam criar a empresa se empolgue e resolva dar continuidade à série. Se bem que Half-Life 3 é pedido pelos fãs há anos e a Valve não fala nada.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.