Left Alive: Square Enix não descarta versões para outras plataformas
02
Compartilhamentos

Left Alive: Square Enix não descarta versões para outras plataformas

Último Vídeo

Anunciado durante a Tokyo Game Show de 2017, Left Alive deve colocar o jogador no meio de um mundo pós-apocalíptico, com robôs gigantes e muita intriga. Com lançamento confirmado para PC e PS4, muitos jogadores de Xbox One e Nintendo Switch questionaram na época a possibilidade de o jogo também chegar a essas plataformas. Agora, o diretor do game deu uma declaração que pode aumentar a esperança desses jogadores.

Em uma entrevista ao site Dualshockers durante a Gamescom, Toshifumi Nabeshima, diretor de Left Alive, comentou sobre o lançamento do game e foi questionado se existe a chance de ele ser lançado para outras plataformas, vide que a Square Enix geralmente lança seus jogos para diversos consoles.

Nabeshima foi direto ao dizer que o foco atual da equipe de desenvolvimento de Left Alive está no lançamento do título para PC e PS4. Depois que ele estiver nas lojas, pensarão na possibilidade de levar o game para outros consoles.

 

Pode não parecer muita coisa, mas a declaração parece acertada, mostrando o desejo da equipe por trás do game de criar uma ótima experiência para as plataformas de maior alcance no Japão, sem descartar a possibilidade de aumentar ainda mais o seu público depois, caso ainda exista interesse.

Left Alive deve ser lançado ainda em 2018, ainda sem data exata definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários