Left Alive tem seus primeiros capítulos revelados em novo vídeo de gameplay

Left Alive tem seus primeiros capítulos revelados em novo vídeo de gameplay

Último Vídeo

Left Alive é uma nova aposta da Square Enix em reutilizar a sua franquia Front Mission na forma de um spinoff. Misturando ação, elementos de stealth e robôs gigantes, o game teve seus primeiros capítulos apresentados durante stream oficial feito recentemente. Nele, é possível ver trechos do gameplay com Mikhail, um dos três protagonistas do game.

O diretor de Left Alive, Toshifumi Nabeshima, comentou que o game não deve ser considerado como um shooter em terceira pessoa, mas sim um jogo de ação e sobrevivência. Isso porque os jogadores deverão procurar por recursos para melhorar seus mechas e equipamentos. No vídeo, o personagem fica sem munição e poderia conseguir mais, mas isso significaria perder sua posição e ser atacado com mais facilidade. Por isso, é necessário explorar mais o cenário para encontrar meios mais seguros para completar seus objetivos. 

O vídeo também mostra o personagem tendo que pegar itens que vão desde partes de drones abatidos até garrafas vazia, sendo que tudo pode eventualmente servir como melhoria para seus equipamentos e robôs. Para dar uma olhada no stream de mais de uma hora, dê play no vídeo abaixo.

Left Alive será lançado para PC e PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro no Japão, chegando ao Ocidente no dia 5 de março. O diretor do game já confirmou que dependendo dos resultados do game, existe a chance de ele ser lançado também para outras plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários