Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Legend of Raven pode sair também para Xbox One e PlayStation

Último Vídeo
Img_normal

Criado por uma equipe de desenvolvedores da antiga SNK (de King of Fighters), o jogo de luta Legend of Raven pode sair para PlayStation 4 e para o Xbox One além do PlayStation Vita – plataforma para a qual havia sido anunciado originalmente.

A informação é proveniente de um trailer do game publicado no YouTube pela Nicalis, responsável pela publicação do jogo, mas que já saiu do ar (talvez por ter sido lançado antes da hora). De acordo com o site Shoryuken, o vídeo revelava que o sistema GGPO (criado para diminuir o lag em partidas online) estará presente nas versões do game para os três consoles.

Antes de ser anunciado para o PlayStation Vita em agosto, o game já havia sido lançado no PC com o nome Yatagarasu Attack on Cataclysm exclusivamente no Japão. Após uma campanha no site Indie Gogo, os desenvolvedores começaram a desenvolver um port para o Nintendo 3DS. Posteriormente, além de trocar de nome, o desenvolvimento também mudou para o PlayStation Vita  após, de acordo com a Nicalis, uma forte resposta da comunidade de fãs de jogos de luta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.