Legends of Runeterra é o cardgame baseado em League of Legends

Legends of Runeterra é o cardgame baseado em League of Legends

Último Vídeo

A Riot Games anunciou um novo jogo de cartas baseado no universo de League of Legends. Chamado de Legends of Runeterra, ou LoR, ele será lançado em 2020 para PC, Android e iOS e trará cartas com os campeões de LoL, além de novos personagens criados exclusivamente para ele.

A Riot Games confirmou que o pré-registro do jogo começa hoje mesmo, com testes limitados da versão dele para PC já acontecendo em outubro. Aqueles que conseguirem testar o game nas próximas semanas terão acesso garantido à versão beta, que acontecerá no início de 2020.

Ainda sem data de lançamento confirmada, Legends of Runeterra terá 318 cartas e seis regiões: Noxus, Demacia, Piltover e Zaun, Ionia, Freljord e Ilha das Sombras. Todas as cartas e personagens são de uma das regiões de Runeterra, sendo que a Riot Games promete mais controle na hora de escolher cartas.

A empresa confirmou que o jogo será gratuito e terá dois tipos de moeda: Fragmentos, que o jogador ganha participando de partidas, e Moedas, que podem ser compradas com dinheiro real. Para realizar o seu pré-registro do game, acesse o site oficial dele por aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários