Legends of Runeterra ganha versão em português

Legends of Runeterra ganha versão em português

Último Vídeo

A Riot Games Brasil traz uma ótima notícia para os brasileiros: Legends of Runeterra (LoR) ganhou patch de atualização nesta terça-feira (17/03) no período da tarde. A atualização inclui a aguardada versão em português do jogo de cartas. 

O Eager Apprentice - que em português se chamará Aprendiz Dedicado, será dublado por Henrytado.

Veja o comentário do YouTuber:

"Essa foi uma grande oportunidade que a Riot me deu para fazer parte desse novo jogo. Eu fiquei muito emocionado. Na verdade, o motivo de ter entrado nesse universo da dublagem era só pra ter uma chance de marcar esse jogo da mesma forma que ele marcou minha vida. São 10 anos ininterruptos e sinto como se tivesse concluído uma etapa - uma importante parte da minha vida. Eu olho para a carta e penso ‘esse sou eu’, e fico muito agradecido à Riot e a todos envolvidos no projeto."

(Fonte: Riot Games/Divulgação)(Fonte: Riot Games/Divulgação)

O LoR foi anunciado pela Riot Games no ano passado e, desde janeiro, está disponível em sua versão Beta. Você pode jogar gratuitamente criando uma conta em  http://playruneterra.com/pt-br.

 "Durante a fase de Beta Aberto, a Riot está ouvindo a comunidade para entregar o melhor jogo de cartas que podemos imaginar", explica Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. "E como sabemos que os brasileiros são apaixonados pelos personagens de League of Legends, por aqui estamos trabalhando para entregar a melhor versão em português possível, de modo que os jogadores se identifiquem e tenham a melhor experiência.".

O jogo será lançado ainda este ano para smartphones e PC, e contará com jogabilidade cross-plataforma. Se você jogar durante a versão Beta, receberá um Guardião Poro Aluado exclusivo quando o título for oficialmente lançado.

 Saiba mais em http://playruneterra.com/pt-br.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários