Legends of Runeterra será lançado no final de abril para PC, Android e iOS

Legends of Runeterra será lançado no final de abril para PC, Android e iOS

Último Vídeo

A Riot Games revelou que Legends of Runeterra chega ao  PCmobile no dia 30 de abril. Inspirado no universo de  League of Legends, o cardgame estratégico vai apresentar um novo conjunto de 120 cartas, novos campeões e uma nova região no pacote de estreia.

Com contas multiplataformas, o título vai estar disponível tanto para computador quanto smartphones/tablets na data de lançamento. Nos próximos dias, as redes sociais da publisher vão mostrar mais detalhes sobre o título, incluindo as cartas e novos campeões. 

Detalhes de Legends of Runeterra vão ser apresentados nas redes sociais da Riot Games.Detalhes de Legends of Runeterra vão ser apresentados nas redes sociais da Riot Games.

“Após a fase de testes realizada com os jogadores, ouvimos os feedbacks, aplicamos as melhorias e já estamos prontos para sair da versão beta”, comenta Priscila Queiros, Head de Publishing da Riot Games Brasil. “Estamos ansiosos para acompanhar de perto a recepção de Legends of Runeterra no país”.

Uma informação importante para quem jogou o recente beta é que as conquistas vão ser mantidas. Ou seja, o jogador não vai perder nada que conquistou anteriormente.

Confira o trailer de lançamento de Legends of Runeterra:

Se você está empolgado com lançamento, confira os requisitos mínimos para jogar no PC e no mobile:

Windows:

  • Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits

  • Processador de 3GHz

  • 4 GB de memória RAM

  • GPU com 512 MB+ de VRAM

Android

  • OS 5.0

  • 2 GB DE MEMÓRIA RAM

  • GPU Adreno 306 e equivalentes ou superiores

iOS

  • iOS9

  • Processador Arm64

Observação para iOS: A Riot Games não recomenda Legends of Runeterra para dispositivos com 1 GB de memória RAM (iPhone 5s, iPhone 6 e iPad Air 1). Apesar de estar disponível para esses modelos, o título pode não ter um bom desempenho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários