Voxel

LEGO Batman 2 terá mundo aberto e personagens falantes [vídeo]

Último Vídeo

Depois do enorme sucesso de Batman: Arkham City, era de se esperar que a Warner Bros. decidisse levar a liberdade do game da Rocksteady a outro jogo estrelado pelo Homem-Morcego. Como pode ser visto no recém-liberado trailer de LEGO Batman 2: DC Super Heroes, teremos um mundo aberto de pecinhas para explorar.

Segundo o vídeo, teremos nada menos do que 1,2 mil quilômetros quadrados de cidade para que seus bonecos lutem contra o crime, seja pelos céus ou pelas ruas conturbadas e repletas de criminosos esperando pelos punhos de plástico da justiça. Para isso, teremos vários veículos e gadgets disponíveis — assim como os poderes dos diversos heróis, como voo e supervelocidade.

Além disso, a Gotham City de LEGO Batman 2: DC Super Heroes também trará vários locais que os fãs dos quadrinhos e do próprio game do ano passado vão reconhecer. É o caso do Iceberg Lounge, do prédio da ACE Chemical e o tribunal em que o Duas-Caras julga a Mulher-Gato em Arkham City. Tudo isso repleto da mecânica característica que marcou a série das pecinhas de montar.

Outro ponto que chama a atenção no trailer é que, pela primeira vez na franquia, os personagens falarão. Ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, os heróis e vilões terão falas compreensíveis e não as interjeições sem sentido que eles faziam para se comunicar. A boa notícia é que o bom humor continua presente.

Fonte: Warner Bros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.