LEGO City: Undercover vai chegar ao PC, PS4, Xbox One e Switch em 2017
02
Compartilhamentos

LEGO City: Undercover vai chegar ao PC, PS4, Xbox One e Switch em 2017

Último Vídeo

Lembra-se de LEGO City: Undercover, aquele joguinho da famosa série de bloquinhos de montar que colocava você no papel de um detetive e mestre dos disfarces enquanto salva a cidade de criminosos? Provavelmente não; afinal, o game saiu apenas para o Wii U, que, como bem sabemos, chegou ao fim de sua vida sem vender muitas unidades.

Felizmente, parece que aqueles que ficaram interessados em jogar o título (que foi muito bem nas críticas, vale notar), mas não o fizeram justamente pelo console no qual foi lançado vão ter uma nova chance de fazê-lo. Isso porque o game acaba de ser oficialmente confirmado para ganhar versões no PC, PS4, Switch e Xbox One.

A novidade, como você pode ver logo abaixo, foi anunciada em um post no perfil oficial da LEGO no Twitter. Junto das plataformas, é claro, a empresa também nos deu uma data para a chegada: a primavera de 2017 – o que significa no segundo trimestre do ano.

“LEGO CITY Undercover está à procura de novos recrutas no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch na Primavera de 2017.”

Mas e quanto à versão do PC que falamos antes? Essa foi confirmada pouco depois em outro tweet da empresa, que afirmou que LEGO City: Undercover vai chegar também ao Steam. Resta agora aguardar por novidades desse relançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.