Voxel

LEGO City: Undercover deve oferecer mais de 40 horas de jogo

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/TT Fusion
Os jogos de LEGO pra consoles e PC já se tornaram uma franquia — de muito sucesso, diga-se de passagem —, e um novo jogo vem para se juntar a Batman, Indiana Jones, Harry Potter, Senhor dos Anéis e vários outros. Ele é LEGO City: Undercover, jogo que, garantem os desenvolvedores, vai oferecer entre 40 e 50 horas de diversão.

Quem informa é o pessoal do site Nintendo Life, que foi visitar os estúdios da britânica TT Fusion, responsável pelo game ainda inédito, e entrevistou quatro membros da equipe que trabalha no desenvolvimento do título. Participaram da conversa o produtor-executivo Loz Doyle, o roteirista Graham Goring, o designer-chefe Lee Barber e ainda um diretor da LEGO, Stephen Bate.

A conversa teve temas variados, como DLCs, missões e jogatina livre, e os desenvolvedores falaram sobre as várias histórias paralelas que vão distraí-lo da principal ao longo da jornada. Nesse ponto, Loz Doyle fez uma revelação:

“Há muitos veículos, personagens e missões. Já há tanto conteúdo no jogo — são 40, 50 horas para conseguir 100% — que é difícil de imaginar o que poderíamos adicionar. Nós não descartamos isso, mas teria que ser a coisa certa para se encaixar com o restante do título”, garante o produtor.

Importância do Wii U

Lee Barber destacou ainda a importância do Wii U para o desenvolvimento do jogo como ele foi imaginado. “Eu não imagino que conseguiríamos fazer LEGO City sem o GamePad; é um elemento central do jogo. Tanto para o personagem quanto para o jogador, pois o que você vê o personagem fazendo, o jogador pode fazer igual, então eles estão ligados pelo mesmo dispositivo”, afirma o designer-chefe da equipe.

LEGO City: Undercover será lançado para Wii U e 3DS em 28 de março deste ano.

Fonte: Nintendo Life

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.