Voxel

LEGO Marvel sairá também no PS4 e Xbox One e terá vários vilões clássicos

Último Vídeo

Todo o bom humor da franquia LEGO vai espalhar seu charme em LEGO Marvel Super Heroes também no PlayStation 4 e no Xbox One. O game dos bloquinhos de montagem ambientado no universo da Marvel contará com heróis e vilões icônicos.

O trailer acima foi transmitido na gamescom 2013 e finalmente mostra alguns dos clássicos vilões que os heróis terão de enfrentar: Doctor Doom, Loki, Venom e outros. Os protagonistas Hulk, Homem-Aranha, Wolverine, o Quarteto Fantástico e praticamente qualquer herói do universo Marvel que passar pela sua cabeça farão parte do pelotão que enfrentará as abominações consagradas em quadrinhos, desenhos e filmes. Assista até o final para ter uma bela surpresa de um vilão que tem proporções, digamos, “colossais”.

O tom de humor da franquia LEGO, como era de se esperar, estará mais charmoso do que nunca. O diretor do game, Arthur Parsons, não deixou de endossar essa característica. “Se você assistiu a Homem de Ferro 3, o filme é ótimo porque tem um drama de ação envolto por bastante comédia. E todos os filmes da Marvel são um sucesso por causa disso: muito humor no meio da ação. Os Vingadores foi a mesma coisa. Essa comédia se encaixa naquilo que desejamos fazer, que é algo sério e com muita paródia”, comparou o diretor.

Img_normal

Parsons garantiu que os entusiastas vão curtir o game, que estará cheio de referências a conteúdos antigos. “Colocamos um monte de referências [em LEGO Marvel Super Heroes] ao conteúdo antigo, e as pessoas não necessariamente perceberão isso a menos que conheçam o material de origem. Definitivamente ‘trollamos’ as raízes do tempo para colocar tudo aqui”, complementou.

Parece que a Marvel e a franquia LEGO tiveram um forte aperto de mãos.

LEGO Marvel Super Heroes será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC no dia 18 de outubro. As versões de PlayStation 4 e Xbox One chegarão após os consoles aportarem no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.