Arrow anuncia spin-off protagonizado por Mia Smoak e as Canários

1 min de leitura
Imagem de: Arrow anuncia spin-off protagonizado por Mia Smoak e as Canários

A emissora The CW anunciou que um spin-off de Arrow está sendo desenvolvido. O projeto será focado em três personagens femininos da série – as Canários Negros de Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy), e Mia Smoak (Katherine McNamara), que pode assumir o manto deixado pelo seu pai, Oliver Queen.

Mia é a filha do Arqueiro Verde e Felicity Smoak, e apareceu já adulta na 7ª temporada, a partir do episódio Star City 2040, ambientado no futuro. No final do episódio, Mia aparece segurando um arco, pronta para entrar em ação. A passagem do manto de Arqueiro Verde de Oliver para Mia, poderia ser o plot inicial da série, que será focada no grupo “As Canários” — um grupo de vigilantes que opera em uma versão futura de Star City, na qual a cidade foi invadida por uma revolta dos habitantes da seção da cidade conhecida como “The Glades”.

?(Fonte: The CW/Reprodução)

Mark Pedowitz, chefe da CW, comentou sobre o projeto do spin-off. “Acreditamos nessas franquias, esse universo continuará por muitos anos, por isso é importante garantir que você tenha personagens que farão com que os fãs voltem. Como esse universo se desenrola, o tempo dirá ”.

O episódio piloto da série, será apresentado como um capítulo inserido na 8ª e última temporada de Arrow, que começa a ser exibida no dia 15 de outubro no canal americano e terá apenas 10 capítulos.

Veja também: Arrow: Oliver aceita seu sacrifício no trailer final da 8ª temporada

Greg Berlanti, Sarah Schechter, Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama serão os produtores executivos do projeto, com Schwartz, Guggenheim, Blankenship e Balderrama co-escrevendo o episódio. A Berlanti Productions produzirá em associação com a Warner Bros. Television.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.