Voxel

LEGO Piratas do Caribe chega ao Brasil hoje pela Arvato Games

Último Vídeo

Prepare-se para vivenciar a emocionante franquia de Piratas do Caribe pela primeira vez em um videogame LEGO. Em poucos dias, o Capitão Jack Sparrow e seu grupo de piratas zarpam para suas grandes aventuras em LEGO Piratas do Caribe: O Video Game, já disponível para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PSP (PlayStation Portable), Windows PC/Mac Hybrid e a família de portáteis Nintendo DS, incluindo o Nintendo 3DS. Distribuído pela Arvato Games.

"Combina perfeitamente a magia e o humor do mundo de Piratas do Caribe com a eterna diversão dos brinquedos LEGO", disse Adam Sussman, vice-presidente sênior de publicações do Disney Interactive Media Group.  "LEGO Piratas do Caribe: O Video Game representa uma nova e emocionante maneira de contar a história do Capitão Jack Sparrow, e os jogadores de todas as idades gostarão de vivenciar a ação dos filmes de um jeito totalmente diferente".

LEGO Piratas do Caribe: O Video Game recria a ação, a aventura e os momentos memoráveis da mitologia de Piratas do Caribe no formato LEGO, acrescentando o humor das minifiguras LEGO e mundos fantásticos construídos com peças de LEGO que podem ser explorados pelos jogadores. Os jogadores assumem o papel de mais de 70 personagens do filme e vivem a experiência de toda a aventura pirata com humor irreverente e criaturas incríveis dos filmes Piratas do Caribe, incluindo a inédita quarta sequência, o filme da Walt Disney Pictures e de Jerry Bruckheimer, "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas". Os jogadores podem explorar ambientes da aclamada série de filmes por mais de 20 fases.

Img_normal

LEGO Piratas do Caribe: O Video Game apresenta os modos Cooperative, para dois jogadores, e Freeplay, que permite aos jogadores retornar às fases para descobrir novos tesouros. 

A versão para Nintendo 3DS do LEGO Piratas do Caribe: O Video Game tem recursos especiais criados para aproveitar as capacidades do novo sistema portátil.  O modo “Pirate Duel” permite que os jogadores participem de um duelo com espadas com outros usuários de Nintendo 3DS que estejam por perto usando o recurso StreetPass. Com o StreetPass, o Nintendo 3DS automaticamente detecta outros consoles Nintendo 3DS e se comunica com eles.

Quando o Nintendo 3DS encontra o outro dispositivo, o “Pirate Duel” coloca um jogador contra o outro em uma batalha em que cada um escolhe os ataques e as defesas que serão utilizados por seus piratas LEGO.  Os jogadores podem participar de duelos para conquistar Play Coins, as quais destravam novos personagens, que podem ser utilizados posteriormente. A cada duelo vencido, os jogadores também ganham pontos de experiência, podendo subir na classificação e conquistar recompensas, como saúde extra, novos golpes, títulos e personagens adicionais.

Piratas do Caribe: O Video Game chega às lojas simultaneamente ao lançamento nos cinemas do tão aguardado filme da Walt Disney Pictures e de Jerry Bruckheimer, "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", permitindo aos maiores fãs de Piratas dar uma espiada no novo filme antes da estreia.

Clique aqui e confira a análise do jogo feita pelo TecMundo Games.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.