One Day At A Time: Joe Manganiello, de True Blood, será irmão de Max na 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: One Day At A Time: Joe Manganiello, de True Blood, será irmão de Max na 3ª temporada

O ator Joe Manganiello (de True Blood e Magic Mike) vai fazer uma participação especial na 3ª temporada da comédia One Day at Time, da Netflix.

Manganiello vai interpretar o irmão de Max (Edward Quinn), o namorado da protagonista Penelope (Justina Machado), na série.

Quem fez o anúncio foi a showrunner Gloria Calderón Kellett ao postar uma foto com a dupla em seu Twitter. Na legenda: “Estarei fazendo um spin-off sobre dois irmãos altos e sua irmã pequenina? Talvez. Ou taaaaalvez estes caras estejam fazendo participações em One Day at a Time. Mesmo que o meu pescoço esteja doendo de olhar para cima, estou feliz que eles estejam aqui”.

Eles não são as primeiras participações especiais confirmadas para a nova temporada. Recentemente, India de Beaufort e Alex Quijano foram anunciados no elenco recorrente. Já a cantora Gloria Estefan e as atrizes Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, intérpretes de Amy e Rosa em Brooklyn Nine-Nine, devem estar em somente um episódio.

As duas primeiras temporadas de One Day at a Time estão disponíveis na Netflix, mas ainda não foi divulgada a data de estreia da 3ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.