The Walking Dead: diretor revela bastidores da season finale da 10ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: diretor revela bastidores da season finale da 10ª temporada da série

The Walking Dead foi uma das séries afetadas pela pandemia do coronavírus. As medidas de contenção à propagação da doença impediram que a 10ª temporada fosse concluída da forma como havia sido planejada.

Com a season finale adiada, o 16º episódio segue sem uma data definitiva de exibição. A expectativa, no entanto, é que “A Certain Doom” seja exibido como um episódio especial ainda em 2020.

(AMC/Reprodução) AMC/Reprodução

Greg Nicotero, que também havia dirigido os dois primeiros episódios da temporada, contou ao EW Live sobre alguns segredos de bastidores e também o que os fãs podem esperar do episódio inédito. 

Vale lembrar que, no começo de abril, logo após a exibição de “The Tower”, a AMC divulgou um preview do season finale, no qual foi apresentado o retorno de Maggie (interpretada por Lauren Cohan).

Nicotero precisou interromper os trabalhos durante a pós-produção do material filmado. “Existem várias etapas que precisam acontecer e, de um modo geral, a maneira como nosso sistema de produção funciona, nós preparamos o novo episódio cerca de três semanas antes de seu lançamento”, afirmou. 

Levando essas informações em consideração, três semanas antes de 12 de abril — a data prevista para o episódio ir ao ar —, esse processo teria ocorrido até 22 de março, após a produção ter sido encerrada.

“Não foram os efeitos que tiveram de ser adiados e sim a entrega do episódio que deveria acontecer em uma data específica. Tivemos que nos desligar antes que chegasse nessa data", acrescentou.

(AMC/Reprodução) AMC/Reprodução

Os fãs da série de zumbis da AMC se depararam com um cliffhanger bem curioso ao final do 15º episódio. Nele, pudemos ver todos os zumbis cercando uma torre, no qual alguns personagens, incluindo o padre Gabriel (interpretado por Seth Gilliam), ficaram altamente ameaçados.

Contudo, é certo que os espectadores aguardam pelo final original. Nesse sentido, Nicotero aproveitou para dizer o quão incrível acredita ser a season finale. Ele ainda destacou que gosta muito da maneira como os dois últimos episódios se entrelaçam, sendo muito importantes para a narrativa da série.

Mal podemos esperar para conferir!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.