Lenda do League of Legends, Faker renova contrato na campeã SK Telecom T1

Lenda do League of Legends, Faker renova contrato na campeã SK Telecom T1

Último Vídeo

Talvez não exista uma celebridade tão admirada nos eSports e tão temida em League of Legends do que o sul-coreano Lee "Faker" Sang-hyeok. Bicampeão mundial representando a SK Telecom T1, o mid laner que recentemente ajudou a organização a conquistar mais um título mundial anunciou que ainda se manterá na equipe.

A notícia veio na última segunda-feira (16) por meio da própria SK Telecom, relatando que o contrato foi renovado entre as duas partes mas sem mencionar os valores da proposta. A intenção da organização era de garantir um dos melhores jogadores do mundo dentro do time para 2016, visto que muitos cibertatletas sul-coreanos recebem ofertas enormes das organizações chinesas no fim da temporada.

Faker está na SK Telecom desde 2013, quando estreou na rota do meio durante a temporada da LOL Champions daquele ano. Embora tenha conquistado o terceiro lugar naquele campeonato, foi uma jogada contra o rival Yoo "Ryu" Sang-ook que o tornou internacionalmente venerado. Nela, ambos travaram uma briga épica de Zed contra Zed, como você pode conferir na montagem abaixo.

Se você não entendeu, fique calmo. Até mesmo os experts em League of Legends precisam assistir essa jogada mais de uma vez para poder acompanhar o raciocínio apurado dos dois jogadores.

Depois disso, Faker foi admirado por todos e apresentou um crescimento espantoso nas temporadas que se seguiram. Ele é apontado por muitos como o melhor jogador do mundo, e seu bicampeonato pela SK Telecom T1 prova que, de fato, ele não está para brincadeira.

Qual é o seu campeão favorito em League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.