Leon e Clare juntam-se à caça em Monster Hunter World: Iceborne

Leon e Clare juntam-se à caça em Monster Hunter World: Iceborne

Último Vídeo

Em trailer divulgado pela Capcom no de Monster Hunter World no YouTube, foi confirmado a chegada de novos personagens jogáveis para a expansão Iceborne, que contará, em novembro, com a adição de Leon e Claire, de Resident Evil 2, além do vilão assustador do remake, Mr. X

No vídeo, é possível já observar os personagens em combate, utilizando as mesmas armas e equipamentos disponíveis na campanha. O trailer, que mais parece uma piada para introduzir esse crossover teoricamente absurdo, apresenta também uma espécie de emote, responsável por permitir que os personagens ajam como zumbis. O evento comemorativo que a Capcom está preparando une a sua franquia de maior sucesso a seu título que mais vendeu na história da empresa, algo que, definitivamente, é visto com bons olhos.

Recentemente, foi confirmada uma enorme atualização para Iceborne para dia 10 de outubro, contendo novas áreas exploráveis e recursos sociais, e parece que a Capcom não irá parar por aí.

Monster Hunter World encontra-se disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. A expansão Iceborne chegará aos PCs apenas em janeiro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários