The Last of Us Part II: novo trailer revela mais da trama do jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: novo trailer revela mais da trama do jogo

Hoje (6), a Naughty Dog revelou um novo trailer de The Last of Us Part II, mostrando diversos elementos da história e gráficos incríveis. O foco do trailer foi mostrar mais detalhes da trama do jogo, que parece bem mais pesada que o primeiro título.

No vídeo, vemos mais vezes Joel aparecendo e Ellie em sua busca por vingança, que que ainda mão sabemos qual é o motivo (pelo menos não oficialmente). Confira:

Recentemente, The Last of Us Part II passou por maus lençóis após um suposto hacker vazar (a teoria anterior dizia que um ex-funcionário e vítima de crunch) diversos vídeos e informações extremamente importantes e recheados de spoilers pesados. Contudo, a Naughty Dog se pronunciou e pediu para os fãs evitarem spoilers e clamou que "a experiência final ainda valeria a pena".

Ainda é cedo dizer, mas certamente os trailers mostram uma competência técnica que está à altura da Naughty Dog, renomada também pela franquia Uncharted. Será que mesmo depois dos vazamentos os fãs ainda estão empolgados? Se sim, não esqueça de comentar e compartilhar com os amigos!

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente ao PS4 no dia 19 de junho de 2020.

The Last of Us Part II ganha trailer incrível e de arrepiar via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.