Voxel

Let it Die: conheça o novo game saído da mente doentia de Suda51 [vídeo]

Último Vídeo

Goichi Suda — mais conhecido pelo nome Suda51 — é um desenvolvedor que se tornou memorável graças às suas ideias bizarras e pouco usuais (algo que trouxe algumas dificuldades a seu estúdio atual, a Grasshoper). Durante a coletiva da Sony, ele mostrou ao público seu mais novo projeto: Let it Die, espécie de beat’em up/jogo de luta que promete altas doses de violência e ambientes aterrorizantes.

Poucos detalhes foram revelados sobre o novo game fora o trailer que surgiu durante a conferência oficial da empresa japonesa. No entanto, já é possível deduzir o que esperar: equipamentos com diferentes atributos, cenários com elementos bizarros e muita violência, sangue e pancadaria.

O ponto que surpreende no trailer, no entanto, é o quanto o game parece “convencional” quando comparado aos trabalhos anteriores de Suda51. Parece que, diante da pressão de um mercado que não está disposto a apostar em ideias fora do convencional, o desenvolvedor pode ter decidido “puxar o freio” e explorar cenários mais familiares através de sua ótica única.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.