Let It Die terá trilha composta por vários músicos, adianta Akira Yamaoka

Let It Die terá trilha composta por vários músicos, adianta Akira Yamaoka

Último Vídeo

Akira Yamaoka consagrou sua carreira ao trabalhar em diversos títulos da Konami (de Silent Hill até PES) e, mais recentemente, pela sua parceria com os jogos do Suda51. Em entrevista ao DualShockers, o compositor falou um pouco sobre esse projeto com o desenvolvedor famoso por seus games excêntricos, além de adiantar detalhes sobre novos projetos.

Ao falar sobre seu trabalho com a Grasshopper, Yamaoka ressaltou que(vírgula) já que os títulos da empresa não são “medíocres”, no sentido de serem um tanto exagerados, a composição que os acompanha também possui esse aspecto que tende para um lado mais diferenciado.

Já sobre o novo projeto da produtora, o hack and slash Let It Die exclusivo do PlayStation 4, o compositor adiantou alguns detalhes que podem ser esperados no aspecto sonoro do game. “A questão que sempre tenho na minha mente quando trabalho em músicas para qualquer jogo, seja Silent Hill ou Shadow of the Damned, é o que posso fazer por essa forma de arte e pelo video game como um todo”, explica o músico.

“Para Let It Die foi a mesma coisa. Eu não estou apenas trabalhando como artista, mas pensando no que posso fazer pelo jogo. Nesse sentido, não é sobre qual gênero você vai escutar, mas estou testando um sistema no qual eu posso ter muitos artistas japoneses criando músicas para entregá-las ao mundo”, finaliza.

Sendo assim, além da assinatura de Yamaoka na trilha sonora, também é provável que diversos músicos trabalhem em conjunto com o artista para criar a totalidade das canções que embalam Let It Die.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.