Eis aqui mais uma daquelas notícias que acabam pegando as pessoas de surpresa: sem qualquer tipo de alarde, a Sony anunciou que vai disponibilizar DriveClub VR para PlayStation VR, seu acessório de realidade virtual.

O anúncio foi feito em uma mensagem publicada no PlayStation Blog japonês, onde foram mencionadas algumas características deste título, como o fato de ele trazer uma visão de dentro do cockpit e áudio 3D realístico. Outro detalhe, esse revelado pelo diretor Paul Rustchynsky em mensagem publicada no Twitter, é que “haverá uma coleção de novas pistas” nesta versão.

Caso esteja curioso para ter uma ideia daquilo que está por vir (vale mencionar que o jogo também terá um modo que permite ver cada carro por diversos ângulos), você pode conferir as primeiras imagens do título na galeria que está a seguir:

DriveClub VR estará disponível junto com o PlayStation VR em 13 de outubro e, no momento, foi anunciado apenas para o mercado japonês. Por lá, o título será oferecido por 4.900 ienes (sem taxas ou impostos, cerca de R$ 147).