Level-5 promete apresentar algo maior que Yokai Watch em 2015

Level-5 promete apresentar algo maior que Yokai Watch em 2015

Último Vídeo

Não há dúvidas de que a Level-5 está faturando horrores com Yokai Watch no Japão. Por lá, o título conquistou rapidamente a atenção do público e ocupou o topo da tabela de jogos mais vendidos por várias semanas, algo que a empresa também espera ver com o seu novo projeto. 

Em entrevista ao site Wedge Infinity, Akihiro Hino, presidente da produtora, revelou que em 2015 a empresa pretende criar algo que seja maior que a série de RPG, e que possivelmente terá relação com algo que ele gostava na infância, mas com uma roupagem mais moderna. 

“Leva tempo para construir novas franquias como Yokai Watch, mas em algumas semanas temos dedicado mais tempo para o nosso novo título. Por volta desse período no próximo ano acho que teremos algo que não será diferente apenas de Yokai Watch, mas de tudo que já fizemos antes. 2015 será um ano de grandes mudanças para nós”, explicou Hino. 

E por falar em novo título, a quantas será que anda o desenvolvimento de Wonder Flick, RPG anunciado em 2013 e que nunca mais teve notícias divulgadas? Caso tenha se esquecido dele, relembre com o vídeo que está na sequência:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.