Level-5 revela seus atuais projetos, incluindo um novo Ni no Kuni

Level-5 revela seus atuais projetos, incluindo um novo Ni no Kuni

Último Vídeo

Em uma entrevista com a revista japonesa Nikkei, o presidente da Level-5, Akihiro Hino, falou um pouco sobre algumas mudanças que estão acontecendo na empresa e futuros projetos que incluem desenvolvimentos relacionados à franquia Ni no Kuni.

Hino comentou sobre os requisitos rigorosos que a Level-5 adota para que um jogo seja lançado e como alguns títulos, como Inazuma Eleven Ares no Tenbin e Yo-kai Watch 4, acabaram sendo adiados por conta disso. Para evitar que isso se repita, a empresa está atualmente revisando seu processo de desenvolvimento, visando equilibrar melhor a produção para lançar seus jogos a tempo.

Falando um pouco sobre o popular Ni no Kuni, o presidente afirmou que o filme animado que será lançado nos cinemas japoneses no dia 29 de agosto faz parte de um plano para expandir a franquia e é também por isso que o jogo Wrath of the White Witch, título responsável por popularizar a série mundialmente, terá uma versão remasterizada para PlayStation 4 e PC além de um port para Nintendo Switch. Adicionalmente, Hino diz que o próximo Ni no Kuni principal será lançado em algum momento após o lançamento do filme, com um aplicativo para dispositivos móveis também sendo planejado.

E falando em títulos mobile, parece que é aí onde estará o maior foco da Level-5 em 2019, com Fantasy Life Online recebendo atualizações e um evento colaborativo com Final Fantasy XIV, Otome Yuusha sendo renovado e relançado e novos jogos sendo lançados, como o RPG Dragon & Colonies sendo desenvolvido pelo estúdio Comcept do criador de Mega Man e Mighty No. 9, Keiji Inafune.

Por fim, Hino revelou que sua empresa também está trabalhando um novo título de eSport, um dos novos desafíos da Level-5. Apesar desse jogo ainda não anunciado ser para "todos", o público alvo são crianças, providenciando uma experiência divertida que deixará até jogadores perdedores com um bom sentimento ao final de uma partida.

Com tanto em jogo (trocadilho intencional), a Level-5 pretende recuperar a confiança de seus fãs após múltiplos de seus títulos terem sido adiados. 

Yo-kai Watch 4 se encontra disponível para Switch no Japão e Inazuma Eleven Ares está sendo planejado ainda para 2019, porém ainda não possui uma data confirmada. Enquanto isso, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch chega ao console da Nintendo em setembro, juntamente de uma versão remasterizada para PS4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários