Samsung faz unboxing oficial do Galaxy Note20 Ultra [Vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung faz unboxing oficial do Galaxy Note20 Ultra [Vídeo]

Nesta quarta-feira (5), a Samsung anunciou seus mais novos aparelhos topos de linha, os Galaxy Note20 e o Note20 Ultra. Os smartphones têm desempenho superior aos da linha S, lançados em fevereiro, principalmente por causa do novo chip (Snapdragon 865+, em alguns países) e também por causa da tecnologia usada no armazenamento interno, que é a UFS 3.1. Hoje (6), a companhia lançou o vídeo de unboxing oficial do Note20 Ultra.

Os acessórios que acompanham a nova linha Galaxy Note são os mesmos das versões anteriores, com a diferença que, desta vez, não há pontas extras para a S Pen. Talvez, a nova versão da stylus tenha uma ponta com tecnologia que não se degasta, dispensando a necessidade de substituição.

De resto, está tudo igual. Temos o carregador portátil, o cabo de dados, o guia rápido, o extrator de chip e os fones da AKG (com conectores extras de silicone).

Um acessório que ficou faltando, assim como em outros flagships da empresa, é a capa protetora. O smartphone é lindo, mas ninguém vai se atrever a utilizá-lo sem uma capa, ainda mais com essa tela de 6,9”.

No quesito câmeras, o Note20 Ultra recebeu alguns aprimoramentos que só ficarão mais evidentes quando pintarem os primeiros vídeos comparativos entre ele e o S20 Ultra, já que ambos trazem o sensor de 108 MP. Neste sentido, o lançamento tem Space Zoom de “apenas” 50x, contra os 100x do S20 Ultra. Contudo, o Note20 Ultra ganhou um sensor a laser, que promete mais acuidade durante a captura de fotos e vídeos.

A S Pen ficou mais inteligente e a escrita está ainda mais precisa. O app Samsung Notes agora tem integração com o Microsoft Office, o que permite exportar documentos para o Word, Power Point, Excel, etc.

xCloud grátis por 3 meses

Além melhores recursos para a produtividade, os novos Galaxy Note trazem benefícios exclusivos para a plataforma de jogos via streaming da Microsoft, a xCloud, além de três meses de gratuidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.