Chris Pratt pode estrelar reboot do filme The Saint

2 min de leitura
Imagem de: Chris Pratt pode estrelar reboot do filme The Saint

Além de adestrar dinossauros em Jurassic World: Reino Ameaçado e lutar contra vilões em Guardiões da Galáxia, Chris Pratt em breve pode se tornar um espião nas telonas. De acordo com informações vindas do Deadline, o ator está sendo sondado para protagonizar um reboot de The Saint, franquia britânica de filmes e séries de espionagem conhecida como O Santo no Brasil.

A Paramount Pictures, dona dos direitos cinematográficos da obra, estaria planejando um longa com a produção de Lorenzo di Bonaventura, responsável por títulos como Atirador, de 2007, o primeiro Transformers e, recentemente, Megatubarão e Maze Runner: a Cura Mortal.

Protagonizada pelo personagem Simon Templar, criado nos anos 20 por uma sequência de livros do escritor Leslie Charteris, a franquia The Saint conta a história de um agente especial que trabalha em missões de espionagem e é conhecido por seu bom humor, charme e estilo. Você acha que o papel combina com Chris Pratt?

https://tm.ibxk.com.br/2018/11/20/20144737271134.jpg" alt="

Segundo descreve o Den of Geek, Simon Templar pode ser considerado uma espécie de "James Bond sem uma licença oficial para matar". A história do espião britânico foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1940. O sucesso mundial, porém, só veio nos anos 60,quandoThe Saint virou uma série de TV estrelada por Roger Moore e chegou a ser exibida no Brasil pela Record. Em 1978, a produção ganhou uma continuação chamada Return of the Saint, com o ator britânico Ian Ogilvy assumindo o papel de protagonista.

A última grande aparição do personagem criado por Leslie Charteris aconteceu em 1997, com a mais recente adaptação deThe Saint para os cinemas. Na época, Val Kilmer assumiu o papel principal.

https://tm.ibxk.com.br/2018/11/20/20143310708106.jpg" alt="Val Kilmer no filme The Saint, de 1997

Em 2017, 10 anos depois, um filme para TV com Simon Templar foi lançado mundialmente pela Netflix. A obra é estrelada por Adam Rayner e conta com a participação de Roger Moore e Ian Ogilvy. O conteúdo era o piloto de uma série de 2013 que acabou não indo para frente, e o lançamento como longa-metragem televisivo foi uma forma de homenagear Moore, que morreu no ano passado.

A nova produção cinematográfica feita pela Paramount, e que pode ser estrelada por Chris Pratt, ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento. Então, ainda não temos uma data prevista para estreia. Você gostaria de ver o ator que vive o Senhor das Estrelas como o espião Simon Templar? Deixe sua opinião nos comentários.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.