iPhone SE Plus seria lançado só em março de 2021

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE Plus seria lançado só em março de 2021
Imagem: GSM Arena

Antes de o iPhone SE chegar às lojas norte-americanas, e em breve no Brasil, já circulam na web a possibilidade de a Apple lançar a versão iPhone SE Plus, como apontado aqui no TecMundo. O vazamento veio à tona inicialmente em publicações no Twitter do youtuber Jon Prosser, do canal FrontPageNext. Sem muitos detalhes, ele ressaltou que o próximo modelo teria alguns pontos em comum com o anunciado recentemente.

Agora, Prosser trouxe outras novidades sobre o assunto. Conforme o influencer, o iPhone SE Plus receberia o mesmo hardware de seu antecessor, com processador A13 Bionic, sensor Touch ID, além de câmeras individuais na frente e atrás. O painel do aparelho também seria de LCD, porém com dimensões ampliadas de 5,5’’ para 6,1’’ (mesmo tamanho do iPhone 11).

Ao contrário de especulações preliminares, o futuro smartphone também não seria anunciado em maio de 2020, e sim em março de 2021 por valor um pouco mais elevado do que a versão de 2020. Essa estimativa de data, segundo Prosser, teria sido mais uma vez levantada por Ming-Chi Kuo, analista conhecido por antecipar novidades da Maçã.

Apesar do amplo histórico de acerto de ambas as fontes, as informações não podem ser aceitas como definitivas e oficiais. Além disso, até o próximo ano, planos de lançamentos têm chances de passar por mudanças diante do cenário incerto pelo qual estamos passando.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.