Utopia: Amazon Prime divulga trailer e imagens da nova série

1 min de leitura
Imagem de: Utopia: Amazon Prime divulga trailer e imagens da nova série

Amazon Prime Video divulgou nesta quinta-feira (23) na Comic-Con 2020 o trailer e as primeiras imagens promocionais de Utopia, sua nova série baseada na obra de Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar). A escritora participa da produção da série também como roteirista e showrunner. 

Confira o trailer completo abaixo:

Mais detalhes sobre Utopia, da Amazon Prime Video

Ainda sem data de estreia confirmada pela plataforma de streaming, a série conta a história de um grupo de pessoas que são fãs de uma HQ conhecida como Dystopia. Eles decidem se reunir para participar de uma convenção e serem os primeiros a conferirem o novo lançamento da saga.

Porém, as coisas começam a ficar misteriosas quando eles são perseguidos por um grupo de assassinos de elite. O objetivo dos criminosos é impedir que qualquer pessoa leia a continuação das HQs, mas o motivo não é revelado logo de cara.

Agora, eles precisam ser espertos para conseguirem sobreviver e descobrir o que existe de tão especial no novo volume para atrair a atenção dos assassinos.

Segundo a Amazon, a 1ª temporada de Utopia terá nove episódios. O elenco é composto por Dan Byrd, Desmin Borges, Jessica rothe, Ashleigh LaThrop, Sasha Lane e John Cusack. Mais detalhes sobre a estreia dos primeiros episódios devem ser revelados em breve. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.