Com liderança do Xbox nos EUA, Phil Spencer promete “foco mundial”

Com liderança do Xbox nos EUA, Phil Spencer promete “foco mundial”

Último Vídeo

Na última quinta-feira (15), o mundo ficou sabendo que, pelo segundo mês consecutivo, o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos. Era de se esperar que os executivos da divisão Xbox reagissem positivamente ao resultado, mas, para eles, ainda não é o momento de diminuir esses esforços. 

“Ouvimos vocês. Hoje foi um dia [de revelações do] NPD e do nosso anúncio referente aos Estados Unidos, mas sabemos que nossos fãs estão espalhados pelo globo e precisamos nos focar em valor global”, escreveu Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, em mensagem publicada no Twitter. 

Ele também agradeceu o apoio dos fãs que continuam acreditando no potencial do Xbox One e se divertindo com ele, além de dizer que segue apostando nos times de software que trabalham com a plataforma e nos estúdios e que está orgulhoso daquilo que cada um deles fez até aqui. 

Além de Phil Spencer, Aaron Greenberg, chefe do time de marketing da família Xbox, também agradeceu o apoio de toda a comunidade, além de prometer que esse será um grande ano para os jogadores. 

E você, está ansioso para conferir tudo que está prometido para o Xbox One neste ano?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.