Voxel

Liege atinge meta de arrecadação e vai sair para PS4, Vita e Wii U

Último Vídeo

Img_normal
Chegou ao fim a campanha de arrecadação de fundos para produção de Liege no Kickstarter. E o resultado foi muito melhor do que o esperado pelos produtores, que agora podem encher a boca para confirmar: o título será sim lançado para PlayStation Vita e PS4, tendo ainda uma versão bônus para o Wii U.

Segundo o criador John Rhee, como a aprovação da Nintendo veio no final do processo de financiamento, a edição para o console será lançada um pouco depois daquelas para consoles e Linux. A ideia é liberar o primeiro capítulo da trilogia no início do ano que vem, ainda sem uma data específica definida.

O game traz forte inspiração dos clássicos RPGs japoneses, contando com uma jogabilidade baseada em equipes e combates com turnos. A história, como sempre acontece nesse tipo de título, coloca o destino do mundo nas mãos de pessoas comuns, que descobrem um poder incrível dentro de si mesmos e partem em uma jornada fantástica.

A meta inicial para produção de Liege era de US$ 15 mil. Em um mês de campanha, quase 3 mil pessoas contribuíram para um montante que ultrapassou os US$ 81 mil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.