Voxel

Liege pode ganhar versão para PS4 e Vita

Último Vídeo

A Coda Games, após entrar em contato com Shahid Ahmad, principal responsável na Sony por manter contato com desenvolvedores indie, conseguiu o sinal verde para lançar uma versão de Liege para PlayStation 4 e PS Vita. O projeto ainda se encontra arrecadando fundos no Kickstarter e, faltando dez dias para o final da campanha, já conseguiu juntar um total de pouco mais de 37 mil dólares

Uma vez que a meta inicial era de apenas 15 mil, então ao menos o lançamento do título já está garantido para PC. Segundo o desenvolvedor John Rhee, a meta necessária para haver uma versão para PS4 e Vita é de 50 mil: logo, considerando que em dois dias mais de 5 mil foram arrecadados, é bem possível que o valor seja atingido com certa folga.

Liege ainda não possui nenhuma versão demo, mas já é possível ter uma ideia do que se trata o game pelo vídeo acima. O lançamento do título deve acontecer em 2014, porém não há previsão quanto a um mês específico. Como o próprio desenvolvedor sugere, as influências de Liege vêm de games como Final Fantasy VII, FF Tactics, Suikoden e vários outros congêneres – por isso a batalha tática em turnos misturada com exploração de cenários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.