Voxel
71
Compartilhamentos

Se liga: hoje (30) tem gameplay com criadores do indie brazuca Rise of Ages

Último Vídeo

Data: sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Se você acompanhou a cobertura da BGS 2016 pelo canal do TecMundo Games no YouTube, então é provável que tenha visto o vídeo que fizemos sobre o ambicioso indie brasileiro Rise of Ages, que coloca os jogadores para acompanhar a humanidade da pré-História até um futuro distante – tudo isso misturando crafting, sobrevivência e até multiplayer. Curtiu a ideia? Então abra um espacinho na sua agenda, porque temos algo muito legal marcado para as 18h desta sexta-feira (30).

O nosso apresentador, mascote oficial, guia turístico do Boqueirão e ultimate gente boa, Gabriel Soto Bello, vai estar presente para mostrar todos os elementos especiais de jogabilidade desse título promissor feito por desenvolvedores brasileiros. E sabe o que é mais legal? Alguns dos próprios criadores de Rise of Ages vão participar da transmissão ao vivo e falar com a gente por meio do Skype, contando tudo sobre o game.

O título tem homens das cavernas, mineração, construção, formação de exércitos, comércio, guerras, animais selvagens e até alienígenas, dependendo da era. Para conferir esse gameplay de outro mundo, é só acompanhar nosso canal no YouTube (clique aqui) ou ficar ligado na página do TecMundo Games no Facebook. Você ainda pode usar a hashtag #tecmundogames no Twitter para participar da transmissão. Nos vemos lá!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.