Liga BSOG prepara mais uma semana com muito Call of Duty profissional
18
Compartilhamentos

Liga BSOG prepara mais uma semana com muito Call of Duty profissional

Último Vídeo

A Brazilian Series of Games (BSOG) continua com muitas emoções aos fãs de eSports e de Call of Duty: Black Ops 3. Na última semana, a organização fechou mais uma rodada de partidas eletrizantes nas divisões Open e Pro, e já se organiza para trazer ainda mais ação no próximo sábado (18) e domingo (19).

Lembrando que as partidas da competição serão transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23h30 com reprises durante a programação. Além disso, a organização também conta com transmissão ao vivo por meio do TwitchTV.

Os destaques da rodada na divisão profissional vão para a equipe do Endless. Apesar da derrota, ela conseguiu levar a série ao quinto mapa e endurecer demais a situação para a equipe no Night Killers. A equipe primeira colocada, Virtue Gaming, continua passeando na liga e manteve sua campanha sem nenhum mapa perdido até agora.

Tabela do circuito profissional da BSOCOD

Na BSOCOD Open, tivemos a vitória do Wolves Gaming sobre o Serial Killers na final da quinta etapa, recuperando os pontos perdidos na etapa passada. A final foi decidida no último round do último mapa de maneira eletrizante, as duas equipes também disputam as primeiras colocações, juntamente com o DOGS Team.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.