Liga BSOG termina quarta semana com torneios e viradas de Call of Duty
78
Compartilhamentos

Liga BSOG termina quarta semana com torneios e viradas de Call of Duty

Último Vídeo

Mais uma semana de muito Call of Duty: Black Ops 3 competitivo se encerrou na Brazilian Series of Games (BSOG). A organização realizou, nos últimos dias, mais dois torneios da série One Shot One Kill durante a semana e mais uma etapa da BSOCOD Open e da BSOCOD Pro.

Lembrando que as partidas da competição serão transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23h30 com reprises durante a programação.

No sábado, a rodada da BSOCOD Pro pegou fogo com quatro partidas eletrizantes. O destaque da rodada vai para a partida entre SantosDex e Night Killers. As duas equipes protagonizaram um dos momentos mais emocionantes da competição até aqui, onde o Night Killers virou o jogo no primeiro mapa nos últimos segundos da partida.

Você confere esse momento no vídeo logo abaixo!

A organização também contou com mais uma rodada da BSOCOD Open, onde os times batalham por uma vaga na divisão profissional do campeonato. Nesta etapa, o Serial Killers emplacou sua terceira vitória seguida, somando 320 pontos e alcançando finalmente a primeira colocação na tabela.

Na terça (31) foi dia de One Shot One Kill do modo "Search and Destroy", a sétima edição da série de torneios, e o grande campeão foi o GG Team. Já na quinta (3) foi a vez do modo "Hardpoint" que estrelou na competição, e nessa edição o campeão foi o atual vencedor da BSOCOD Pro, Virtue Gaming.

Abaixo, você também confere outras notícias relacionadas aos campeonatos e eventos da Brazilian Series of Games:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.