Liga fictícia de League of Legends permite montar a equipe dos seus sonhos

Liga fictícia de League of Legends permite montar a equipe dos seus sonhos

Último Vídeo

Muitos fãs do eSport mundial não perdem por nada as temporadas profissionais de League of Legends na Europa, nos Estados Unidos ou na Coreia do Sul. E, pensando justamente nisso, a Riot Games abriu um simulador de ligas que permite que você escolha todos os seus ídolos e monte uma equipe que se beneficia com o desempenho de cada um dos jogadores nas partidas reais.

Conforme as suas escolhas, os jogadores trarão pontos para o seu time baseado em assassinatos, mortes, assistências, farm e outros fatores, cabendo a você reunir mais pontos que as escolhas dos outros oponentes da liga. Você pode entrar no site oficial do Fantasy LCS com a sua conta brasileira e convidar os amigos para descobrir quem montará a melhor equipe desta próxima temporada profissional.

Infelizmente, só é possível escolher jogadores do cenário norte-americano e europeu, enquanto que as ligas coreanas ficaram de fora por não serem organizadas pela Riot Games. Nestas limitações, minha humilde equipe conta com Wickd, Diamond, Bjergsen, Rekkles e Aphromoo – e, para você, qual seria o time dos seus sonhos para competir na próxima temporada de League of Legends?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.