Se liga: remake de Modern Warfare só funciona com disco de Infinite Warfare

Se liga: remake de Modern Warfare só funciona com disco de Infinite Warfare

Último Vídeo

Uma atualização feita recentemente no site oficial da série Call of Duty deu uma informação que pode fazer algumas pessoas torcerem o nariz: para jogar Call of Duty: Modern Warfare Remastered, vai ser preciso fazer o download do game e inserir o disco de Call of Duty: Infinite Warfare no console para que a versão atualizada do título que nos apresentou Capitão Price e Soap funcione.

“No lançamento, Call of Duty: Modern Warfare vai ter apenas 10 mapas multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare original. Mapas adicionais para o multiplayer estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2016. Modern Warfare Remastered é um game completo para download (o disco do jogo deve ser inserido para jogá-lo)”, diz o texto encontrado na página.

Informação encontrada no site oficial do game

Isso possivelmente joga por terra a ideia que muitos tinham de que, futuramente, o game fosse disponibilizado separadamente para o público. Porém, a pergunta que fica no ar é: e se você comprar apenas a versão digital no PC? Vai receber dois games separados (vale lembrar, Call of Duty: Modern Warfare Remaster é oferecido apenas para quem comprar a Digital Legacy Edition ou a Digital Deluxe Edition do novo game)?

Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível a partir de 4 de novembro em versões para PC, PlayStaion 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.