Vídeo conceitual demonstra como pode ser a câmera dupla do iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo conceitual demonstra como pode ser a câmera dupla do iPhone 7

Já faz algum tempo que se ouve falar na possibilidade de o iPhone 7 chegar às lojas trazendo uma câmera com lentes dupla. No final do último mês, tivemos algumas informações referentes a esse recurso, e agora é a vez da equipe do site MacRumors disponibilizar um vídeo dando uma ideia de como esse sistema pode funcionar.

Tendo como base uma patente registrada pela Apple em janeiro deste ano, foi produzido o vídeo que você confere no início desta notícia, mostrando que a Maçã tem planos ousados para o recurso. Com duas câmeras, o usuário teria a possibilidade de usar uma delas para focar em um campo maior da ação, enquanto a outra poderia capturar um ponto específico do objeto, animal ou o que for interessante.

Ao reproduzir o vídeo, você terá a possibilidade de vê-lo da forma como foi gravada (ou seja, com dados de ambas as lentes). Além de vídeos convencionais, também é possível fazer combinações como deixar uma câmera registrando os acontecimentos em velocidade normal e a outra em um ritmo mais lento, ou mesmo realizar uma captura com uma das lentes e tirar fotos com a outra.

Vale lembrar que, até o momento, a Apple não confirmou oficialmente tais opções no iPhone 7. Porém, acreditamos que seja válido dizer que, após ver o vídeo que está na janela mais acima, muitos vão torcer para que o aparelho chegue às lojas trazendo tal recurso.

E aí, o que achou da possibilidade de o iPhone 7 chegar ao mercado trazendo câmera com lentes dupla? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.