Voxel

Lightning será uma agente divina em novo Final Fantasy

Último Vídeo

Embora Lightning Returns: Final Fantasy XIII tenha recebido até mesmo um trailer demonstrando ssua jogabilidade, pouco se sabe sobre seu enredo. Afinal, por que devemos revisitar a saga da heroína uma terceira vez? Porque deus quis.

E não estamos brincando, já que essa é proposta básica do novo game, conforme os próprios produtores Motomu Toriyama, Yuji Abe e Yoshinori Kitase confirmaram à revista Famitsu. Segundo eles, a heroína irá atuar como uma Liberator, uma guerreira divina cuja missão é salvar a alma de todos ao seu redor.

No título, Lightning terá de encarar o fim do mundo que se aproxima. No entanto, esse apocalipse é passageiro, já que o deus Bhunivelze vai construir um novo e melhor em seguida. Seu objetivo, portanto, é conduzir o espírito das pessoas para a nova realidade.

Já em relação ao novo visual da personagem, Toriyama contou que ele foi desenhado por Tetsuya Nomura como sendo uma vestimenta para a batalha final e que todo seu design foi feito pensando em demonstrar a força da heroína. Só não sabemos como os óculos de sol vão ajudá-la nisso.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.