Keanu Reeves poderia ter interpretado o vilão de Death Stranding

1 min de leitura
Imagem de: Keanu Reeves poderia ter interpretado o vilão de Death Stranding

Presente em Cyberpunk 2077, Keanu Reeves poderia ter sido um dos principais personagens de outro jogo bastante esperado: Death Stranding. Durante a San Diego Comic-Con, o diretor Hideo Kojima revelou que o ator foi recomendado a ele durante o processo de pré-produção, mas ele preferiu trabalhar com outra escolha.

“Originalmente me recomendaram Keanu Reeves, mas eu queria Mads”, explicou o diretor do game. No caso, ele está se referindo a Mads MIkkelsen, conhecido por papéis em séries como “Hannibal” e por seu papel no filme “Casino Royale”, que é responsável por dar vida ao vilão Cliff dentro do jogo.

Durante o painel, no qual Kojima foi acompanhado pelo diretor Nicolas Winding-Refn, ele afirmou que queria criar algo diferente e que pretende dar atenção à crítica “dez anos depois”. “Eu quero criar algo que dá mais inspiração ao mundo. Como os filmes de Hollywood em que alguns não vivem com você, as pessoas só digerem e consomem. O que eu faço é criar algo que é difícil de mastigar quando você digere meu trabalho”.

Death Stranding podia ter Keanu Reeves como seu vilão via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.